sábado, 18 de agosto de 2012

Poesia


Essa         pichação é pra dizer que eu cansei dos seus abraços tangentes, desses seus beijos sem gosto, dessa sua vida certinha. Resolvi usar a pare o muro da frente porque eu já me 
cans fartei da entrada dos fundos, do elevador de serviço, da porta da cozinha. Devia ter desconfiado desde o início,                   só de ver essa sua mobília toda combinando, esses talheres e copos iguais que 
vêm em kit.                                                                                                               E esco
     E escolhi uma pichação no lugar de uma carta pra mostrar pra mim mesmo que essa sua mania de ser discreta e sóbria NÃO pegou em mim. E também foi pra fazer você passar vergonha, é claro. HAHA
                                                       ==> Só mais um recado: 
quando for repintar o muro pra apagar isso aqui (o que eu tenho CERTEZA que você vai fazer), vê se usa um vermelho ou um verde. Esse amarelo combina demais com      Você.

Um comentário: