domingo, 19 de maio de 2013

Dear me

Eu queria poder tomar uma decisão e viver de bem com ela pra sempre. Eu queria abrir mão desse tormento que é a minha consciência oscilando entre a coragem e o medo a cada cinco segundos. Eu queria me impor e dizer em voz alta as coisas que eu quero. Eu queria saber quais coisas eu quero. Eu queria chutar para o alto, de uma vez por todas, essa balança de futuro e passado e abraçar o presente, só o presente. Eu queria parar de tentar ser o que as pessoas acham que eu sou. E eu também estou longe de querer ser quem eu sou nesse exato momento. Eu só queria uma felicidade sem pesos.

2 comentários:

  1. Letícia Lopes Pinheiro1 de outubro de 2014 às 18:39

    É com muito delay que eu visito seu blog pela primeira vez e digo: seu eu lírico é extremamente parecido comigo!

    ResponderExcluir